quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Viva!!


Não use os tombos do passado como bloqueios. Se você os usa como aprendizado, Viva!
Não tenha medo de sonhar, os sonhos são sementes da realização. Se voce sonha, Viva!
Nem sempre temos aquilos que queremos. O importante é sempre querer alguma coisa. Se voce quer alguma coisa, Viva!
Seja otimista, acredite no futuro, acredite em você. Se voce acredita em voce, Viva!
O amor transforma, melhora, enobrece a alma, basta acreditar, mergulhar. Se você acredita no amor, Viva!


As vezes nos deixamos levar por pequenas coisas, detalhes que, quando se juntam podem ter uma proporção surreal. Muitas pessoas passam por esta vida, sem viver. Não conhecem coisas simples, como o abraço de um pai, o gosto do doce da vovó, o cheiro de chão molhado de chuva.
Gente que nunca disse "Eu te amo!", que nunca se sentiu amado. Como pode alguém ter vivido sem ser aplaudido por amigos, molhado os pés na praia, dormir sob a lua e acordar com os raios de sol.?
Como seria se você não tivesse um cachorro que te recebe na porta de casa, um amigo que se embebeda pra te dar trabalho, uma irmã para brigar, um primo criado como irmão?
Pense...Se você não conhecesse o amor de sua vida. Se você não chorasse achando que sua vida acabou por um amor que se foi...Como você daria valor ao grande amor de sua vida? O amor de sua vida, não se vai, pois nós não deixamos, ou melhor, o amor não deixa.
A vida não tem um botão de "Curtir", não é possível dar um "Ctrl Z" e refazer o que ficou feio, pois nem só de beleza vivemos a vida.
A gente chora, a gente erra, a gente se arrepende e pede desculpas. Amamos, temos medo, inseguranças, orgulho e questionamentos.
Quantas vezes você não se perguntou: Será que eu sou bom o bastante? Será que vai dar certo aquele novo emprego? Aquele projeto que eu estou adiando há tempos, dará certo?
Só há um jeito de saber: Tentando. 
Se pudesse escolher três verbos pra definir o seu plano de vida, quais seriam?
Os meus?
Tente, Ame e VIVA!!!


Em certos momentos, me lembro dos meus dois melhores amigos. Meus primos irmãos, que se foram cedo,  enão puderam aproveitar tudo o que a vida oferece. Dani, Ato...Sempre comigo....Sempre 


Nenhum comentário: