domingo, março 06, 2011

Salão de Beleza? Beleza...

Domingo de carnaval..Um sossego delicioso. Instalei o Xbox do Pedro e fiquei vendo os gatos brincarem. 
De repente, a Sandra sai do banho, toda perfumada e senta ao meu lado, passando um creme nas pernas. Quando começamos a falar de vaidade.
E ai entramos em um universo totalmente paralelo, desconhecido para muitos homens. 

O Salão de Beleza. Amigos, é lá que as coisas acontecem. Lá se discute tamanho, resistência, largura, desempenho. Como uma comissão julgadora, ou uma bancada de universidade, os relatos de sua vida a dois são esmiuçados por peritas no assunto.
Você se acha o tal? O "Cara"? Esqueça...
A manicure, a pedicure, a cabeleireira vão entrar na mente da sua mulher, falando de um cara que ela conheceu no forró, que é uma mistura de Elymar Santos com Sidney Magal e que fez com ela o que o marido nunca imaginou em fazer com ninguém.
Você não está dando aquela assistência necessária?
Tá morto..
Alguém tem uma história parecida, e vai contá-la a todos os presentes.
Em 15 minutos, a Sandra me contou o que a manicure e a depiladora falaram de seus maridos. Deus!
Eu não piso neste lugar nem arrastado. Tenho medo do pessoal de lá, levantar placas me dando notas como juizes de ginástica olímpica.
Pra terminar, duas constatações:
1 - Os salões de beleza servem mais como terapia em grupo do que para embelezar as mulheres.
2 - Salões de Beleza melhoram a imagem da sua mulher, mas podem acabar com a sua.


Um comentário:

Roza disse...

Esse post me lembrou de uma conversa que eu a Sandra tivemos no carro sexta passada, hahahahaha, mas não vou revelar aqui o conteúdo, pois senão o Leo vai me picotar e me jogar nas margens do Rio Tietê dentro de um saco de lixo preto e barato.

Mas enfim, vc não sabia que quando junto um monte de mulher, só sai merda?
Não é brincadeira as merdas que a gente escuta e fala lá...mas homem nenhum tem bolas pra aguentar a complexidade do universo feminino, that's the truth. LOL!