terça-feira, abril 26, 2011

Chega logo domingo! Vai Palmeiras!



Semana de clássico é dureza. Eu, como bom palmeirense não consigo ficar sem pensar no assunto mais de 10 minutos. A ansiedade enquanto o juizão não bota a bola no meio campo e apita o inicio do jogo é incrível. Tem gente que pensa: “Mas que cara desocupado”.
Mas quem pensa assim é porque não respira o futebol como eu e milhares de outras pessoas no mundo. Uma vitória neste Palmeiras x Corinthians, elimina o rival e deixa a minha semana verde e branca. Já uma derrota...
Não dá pra explicar a tristeza que eu sinto quando o Palmeiras perde um clássico. Perco até a vontade de sair na rua.
Nunca espero que alguém entenda esta loucura. Tenho pena da minha mulher, da minha mãe e da minha irmã que não fazem ideia da angustia que toma conta da gente naqueles aguardados 90 minutos. 

Na hora do gol, a explosão de alegria que contagia o coração. Ao final do jogo, se a vitória vem, a sensação de que a vida até aquele momento valeu a pena.
Infelizmente, essa sensação dura apenas até o próximo jogo..
Já separei minha camisa da sorte, lavada pela última vez um dia após a derrota para o Corinthians, na primeira fase, minha bermuda da sorte, rasgada, mas que eu só jogo fora quando perder e minhas mandingas como o chinelo ao lado do sofá, controle remoto no encosto da poltrona, minha banqueta velha em um ponto estratégico do tapete e muitas outras que só eu e meu pai sabemos. Acredito no verdão, mas não custa uma ajudinha de quem quer que seja!!!

Sccopia che la vittoria e nostra! Avanti Palestra!

Nenhum comentário: