quinta-feira, abril 21, 2011

Coração Paulistano





Tô de volta! Após quase 20 dias de ausência consegui um tempinho pra escrever. A correria tá monstra galera, mas tá muito legal. Em abril, muitas coisas aconteceram na minha vida. E só coisas boas! Mas o melhor de tudo, foi a mudança de emprego.
Agora estou desfilando meu talento no Groupon Brasil, e não poderia estar mais feliz! Ambiente novo, pessoas legais, trampo legal e o mais legal de tudo: trabalho na Avenida Paulista!
Sei que muita gente vai dizer: "E daí?"
Isso começou lá em 1998, quando eu era office-boy em uma empresa pequena na Barra Funda.
Ia fazer os trampos na Paulista e pensava "Porra, deve ser legal trabalhar aqui. Só gente bonita, lugares legais pra comer, shoppings. Um dia eu queria trabalhar aqui..."
E chegou!
É legal rever o tiozinho da banca de jornal, o Bradesco estar no prédio antigo do McDonalds, o número de livrarias, cafés, restaurantes e bares novos, o Arby´s que fechou. Como eu digo pra minha mulher, virei um Nova Iorquino, só transportes coletivos pra ir trabalhar. Cansa, mas é legal ver São Paulo acordando.
Nunca escondi que a Avenida Paulista sempre me fascinou. Algumas vezes eu e meus amigos íamos dar umas voltas a pé, pra conhecer lugares que poucos conhecem, enfim, desvendar esse ícone da cidade mais incrível do mundo: São Paulo...Depois de Nova Granada é claro..
Amigos, prometo que voltarei ao ritmo normal do blog, sinto falta de escrever aqui. Desejo a todos uma excelente páscoa e Good Vibrations a todos!!
Ah, a música toca na minha cabeça toda noite que eu saio do prédio...Não sei porque..


3 comentários:

Suzana Machado disse...

Léo, eu entendo! Adoro a Avenida Paulista e desde os 7 anos de idade tenho pretensões de trabalhar por lá!! rs

Felipe Ananias disse...

Olha Lé eu também quero trabalhar na Paulista. Ni agência ou Ni firma! Mas eu vou! Ai vc paga aquela coca no almoço...rs

Robson Assis disse...

Sexta-feira passada fomos pro Atol comemorar o aniversário do Guto. Saí daqui e cheguei atrasado, pq fiquei com cara de besta olhando a noite da cidade.

Parece uma parada besta sair com essa cara de besta olhando cada arranha-céu besta e cada ser humano confuso e besta correndo pra casa. Mas como é lindo tudo isso. E besta.

Meu sonho corporativo é voltar a trabalhar na Berrini. Já to bem perto, meio caminho andando, o que já é uma puta vitória.

Correria monstra, transporte público, trampo em lugares que queremos estar. É o estouro dando seus primeiros sinais.

Vamos marcar aquela Xbox night? Quem sabe na sorte a gente não pega outra entrevista foda no Jô! hahha

Abs,