sexta-feira, junho 10, 2011

On Broadway..






E essa madrugada que eu fiquei sabendo que clonaram meu cartão de crédito. Amigos, que sensação. Nunca me senti tão idiota. Compraram uma passagem aérea na TAM, no valor de R$ 1400! Primeiro: Eu não sou um cara que viaja muito, tanto que em minhas férias, fiquei 20 dias em casa, vendo a Copa 2010. Segundo: O cara que clonou meu cartão, expandiu meu limite em R$ 800. Como? Sera que o Joelmir Beting está viajando as minhas custas? O cara é um expert em economia ou o que?
Liguei no Itau 24 horas, e o cara me disse que só poderiam efetuar a ocorrência a partir das 7h. Que porra de 24 horas é esse que os serviços mais importantes funcionam das 7 as 22h? E pior, colocam um coitado pra atender as ligações na madrugada, e fazer o serviço daquelas mulheres de vozes robotizadas, porém muito sexy.
Dia dos Namorados chegando, já tinha me programado para deixar tudo para a ultima hora e comprar o presente da San. Mas ela vai ganhar um presente muito maior: ao invés de ganhar um sapato 37, vai ganhar um abraço de 1.91m...Que fase...
Se minha vida fosse a Broadway, hoje seria a estréia da, temporada, que espero ser curta de, “Les Misérables”...
Minha vida se resumirá nos próximos 10 dias em duas siglas: VT e VR. Deus abençoe os benefícios corporativos!

2 comentários:

Roza disse...

É por isso que dizem: "Nunca deixe pra depois, o que vc pode fazer hoje".

E boa sorte com a fase.

Robson Assis disse...

Mano, que piça... mas como é que, diabos, esse cara aumentou o limite?

Que fase. Eu combinei com a Denise que a gente vai se dar presentes significativos e hand-made, manja, hahhah, AINDA BEM!

Espero que consiga resolver essa parada aí o quanto antes, man.

'You got keep you head up'.

Abraço!