sábado, julho 23, 2011

Eu vou chamar o síndico!!





E o sindico do prédio que chamou a gente pra comer um salgadinho no chá de bebê da filha? Dias atrás o cara provocou uma confusão por um suposto vazamento de gás e ficou pisando duro. Do nada toca o interfone, e o safado do outro lado chamando a "Dona Sandra, uma pessoa muito bacana, querida de todos". (Se ela souber o nome de 10 moradores do prédio eu saio pelado na sacada)
Eu que já estava bronqueado com o cara, falei: "Vou junto!"...tava com fome né?
Brincadeira...eu to com fome, mas dá pra esperar.
Chegamos no salão do prédio e o cara já chama a filha e o genro, que mais parecia o Sloth do "Goonies" com a voz do Didi Mocó e nos apresenta o casal da seguinte maneira (com essas palavras, juro): "Essa é a Fulana esse é o Sloth, meu genro e meu sobrinho, os dois são primos.."
Na minha cabeça só uma frase "NÃO ESBOCE NENHUMA REAÇÃO!" Na mente da Sandra, a frase foi outra "Que legal, pergunte como eles se conheceram!!!"
Ela contou a história, incrível e ofereceram um salgadinho. Eu até ia pegar, mas a San me olhou feio...enfim.
Histórias a parte, não gostei desse cara. Primeiro, ele não fala olhando nos olhos, segundo, o cara conversa pondo a mão no seu ombro. Tem coisa mais chata do que isso?
Bom...foi só um desabafo.......
Nada contra o amor entre primos..

Um comentário:

Robson Assis disse...

Chorei de rir com os dois últimos posts, mano, ahahahh, a comédia da vida pública! É foda, já dei dessas com o carro, mas não cheguei a chorar (mas parei de respirar e tenho quase certeza de que por milissegundos não desmaiei).

Hoje to aqui no interior pagando de workshop, heheh, vou tomar uminha no posto pelos velhos tempos.

Abraço, man