segunda-feira, agosto 22, 2011

Terra, planeta água



Alguns dizem que não viveriam sem Coca-Cola. Outros, que não viveriam sem um amor, sem amigos. Os gananciosos, não viveriam sem poder, dinheiro e os materialistas, sem seus carrões, mansões, iates e aviões particulares. Hoje, eu descobri que não viveria sem água.
Sem a água, nenhum ser vivo pode viver por muito tempo. Ingrediente fundamental em diversos alimentos, a água deveria ser cuidada com mais zelo pelos seres humanos, que a poluem sem o menor remorso.
Não amigos, eu não me filiei ao Greenpeace, nem a nenhuma ONG que promove a preservação da água. Explico o motivo deste post. Peguei um transito infernal para chegar ao trabalho. Em decorrência da alimentação desregrada do final de semana, recheado de amendoim, petiscos, pizza, churrasco, cerveja, caipirinha, Limoncello (providenciado pelo “Bebezinho”), meu estomago não anda 100% hoje. Eu e mais milhares de funcionários dos escritórios do prédio onde eu trabalho estamos sem água, e consequentemente, sem café, sem poder lavar as mãos e pior; sem poder apertar a descarga.
Por isso, amigos, hoje não é dia de fazer merdas ou cagadas no trabalho. Com o perdão do trocadilho. Talvez o conteúdo deste post não seja lá muito relevante para vocês e óbvio, ninguém vai "Curtir". Não julgo, também não estou curtindo...
Mas eu precisava me aliviar....Ao menos por aqui!
Boa semana!


* A água voltou as 18:49h e eu estou aliviado!

2 comentários:

Robson Assis disse...

Curti por causa do Guilherme Arantes, hahahah, mano, mas vou te dizer, a falta de papel toalha no banheiro me irrita na mesma medida.

Roza disse...

Eu tenho que concordar que as pessoas realmente desperdiçam agua sem dó. As vezes passo pelas ruas e vejo as velhinhas usando mangueiras pra empurrar a sujeira da calçada, como se fosse uma vassoura. É irritante.
Mas boa sorte no dia sem água, espero que Murphy não esteja por perto e resolva dar uma dor de barriga daquelas em alguém, rs.