sábado, novembro 12, 2011

A night to remember

Comecei o dia me vangloriando por ter cumprido meu check list de afazeres para não ouvir de todos a mesma ladainha: "Você sempre deixa tudo pra última hora!" Uma hora depois, ao arrumar a mala para ir a Botucatu, no casamento do meu amigo primo Rodrigão, vi que ainda faltava um sapato, gel e fazer a barba. Em menos de uma hora o Rafa viria me buscar para revivermos o caminho percorrido diversas vezes no final dos anos 90.   

Aqui mesmo na Brasilândia, procurei um sapato simples, barato e confortável e mandei ver um Ferricelli (?), passei na perfumaria e arrematei um Colla Gel (??). Investimento barato e retorno duvidoso, mas vambora!
Ao entrarmos na Marginal, chuva e que chuva! Mas seguimos caminho, fizemos um pit stop na chácara e chegamos a Botucatu, ou melhor, em Rubião Júnior na igreja aconchegante no alto do morro.
Casamento bonito, a galera emocionada e óbvio, o André se atrasou e não chegou a tempo da cerimônia. Certas coisas não mudam...
Na festa, as lembranças de um tempo que não volta atrás, mas que quando estamos juntos é sempre muito bom. O Rodrigão é primo do André, que é sobrinho do Rafa, que é meu amigo há 24 anos. Nessa história toda, conheço os dois Padilhas há quase 15, assim como o restante da família. Família, tá aí. Eles são fimha família de mentira, mas os amo de verdade. Passamos diversas coisas juntos, alegrias, tristezas, saudades, momentos inesquecíveis, sejam eles bons ou ruins. Por mais que a frequência não seja a mesma, sempre que nos vemos, é muito intenso, muito verdadeiro. Estar com esse pessoal é realmente incrível. Juliana, Rodrigão, Tia Ivone, Baldur, Vó Lela, Vô Fofinho, os caras de Botucatu, que não envelhecem.
Sem falar na Sidnéa e no Betão, que são meus pais de mentira, mas os amo de verdade, e claro, minha irmã-figuinho, Carolina e meu "cunhado" Rafael.
Pouco importa se as viagens são raras, os telefonemas escassos e tudo mais. O que importa é que sim, eu sou Pollisson, mas também sou um pouco Padilha e um pouco Souza!




 






















Nenhum comentário: