terça-feira, dezembro 27, 2011

The underdog story: chapter 32º






Trinta e dois anos...Puta que pariu, como passou rápido. Até esses dias eu chorava por que meu pai dizia que ia me dar só um presente de Natal/Aniversário...Mas ele sempre dava dois (dava, esse ano não ganhei nem par ou ímpar no Natal..brincadeira, pai.)
De longe, esse foi o ano em que mais aprendi em toda a minha vida. Foi o mais feliz? Não. Foi o mais triste? Também não. Mas foi o primeiro em que eu vi aquele cara que muita gente fala que existe dentro de mim e eu nunca acreditei.
Brinquei com meu pai que eu sou o Rocky Balboa da vida real, um cara que passou a vida tomando porrada na cara, caindo, levantando, até que um dia ele aproveitou as chances e BOOM, virou um campeão da vida. Não que eu tenha chegado no meu auge, ou tenha conquistado coisas inatingíveis, mas juro, não esperava chegar no nível de força, coragem, superação e maturidade neste ano.
Foram tantas as mudanças que ocorreram em 2011, perdas, mudanças de emprego, estado civil, minha promoção no Groupon e, claro, a morte da minha avó, que 2011 tinha tudo pra acabar com aquele gosto amargo. Mas não..
Estou começando este 32º capítulo cheio de esperança na vida, no futuro, nas pessoas e acima de tudo em mim. Foram tantas noites de sono perdidas, tantas lágrimas de tristeza, mágoa, emoção, saudade e angústia, muitas conquistas e mais algumas porradas. Mas desta vez a única coisa que me passou pela cabeça em vez de ficar me lamentando, procurando as cordas, esperando soar o gongo, foi: "Levanta...não desiste, levanta.."
E eu levantei e segui adiante.
Alguns dizem que eu sou iluminado, que tenho uma energia única, um brilho que deixa o ambiente em que eu estou mais feliz. Será? Não sei. Vai ver que é mesmo. Vai ver que o pessoal do Groupon estava falando sério quando me recebeu com tanto carinho um dia depois do enterro da minha avó. Ou vai ver que meu tio tava falando sério que eu sou o pilar mais forte e o centro da família. Vai saber...
Mas de uma coisa eu tenho certeza: eu não desisto!
Pra 2012 quero fazer tudo pra que meu coração, minha alma e minha mente estejam em perfeita sintonia. Que seja o melhor aino da minha vida! 
Good Vibrations a todos!


Esse vídeo vai para os meus pais, minha irmã e meu cunhado, que estiveram comigo em todos os momentos bons e ruins, principalmente no final do ano. Eles sabem do que se trata...




2 comentários:

Sueli disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, LÉO.

Helena disse...

A gente sempre pode mais, Léo! É isso... Parabéns pelo seu aniversário!!!