terça-feira, agosto 20, 2013

Take it easy, man



Pressa...quem não tem? Estamos sempre correndo, temos pressa, ainda mais quando somos jovens, ficamos naquela de,  "quanto mais rápido eu tiver tudo o que eu quero, mais tempo eu terei pra aproveitar". Tá bom...
Quando eu era mais novo, queria tudo. Ter um carrão, casar, ter filhos, um apartamento bacana, viajar o mundo, tocar guitarra, fazer teatro...tudo de uma vez. Resultado: cheguei aos 30 com as mãos abanando.
Daí a gente começa a analisar onde tudo deu errado e descobre que nada deu errado. As coisas tem mesmo um tempo certo pra acontecer. Tá, você pode até pensar que eu vivo de clichês e filosofias baratas. Pode até ser. Mas volte sua vida em 5 anos. Pense em como você era, pense no que você conquistou e no que você é hoje. E aí? O cara de 5 anos atrás conseguiria lidar com a rotina, os problemas, as frustrações que você tem hoje? E as conquistas, teriam o mesmo valor? Não, né? Foi o que pensei.
Até mesmo algumas prioridades mudam (pra alguns. Sério, ainda conheço gente que, na minha idade, acha foda colocar neon no carro e buzinas "divertidas")
Provavelmente, daqui 5 anos, nem tudo que você tem hoje será suficiente ou nem mesmo será necessário. Suas atitudes corajosas serão chamadas de ridículas e o que hoje você se orgulha de fazer, se tornará um segredo que apenas seu bonequinho do Spiderman melhor amigo saberá. 
Ah, mas o que eu sei da vida? Não tenho muita coisa, nunca saí do país,sou solteiro, tenho 33 anos e, enquanto minha irmã mais nova tem 2 filhos, eu tenho um cachorro que parece um debiloide.
Mas tudo bem. Até aos 38 tem tempo. Ainda acha que tudo isso é um puta clichê?
Vc deveria ter me visto aos 28..

Não faço ideia porque essa música está aqui. Mas é divertida...



Nenhum comentário: