terça-feira, novembro 26, 2013

Estamos apresentando...

Existem 3 coisas na vida que eu não suporto: novela, Roberto Carlos e minha vizinha. Mesmo, de não poder ouvir falar. Porém, só consigo ficar longe das novelas, porque, minha vizinha adora ouvir Roberto Carlos no último volume. 
Mas tem uma coisa que eu sempre gostei nas novelas: os finais. Não por ser o último capítulo (até porque na segunda-feira, começa tudo de novo), mas sim, porque todo mundo que era de bem, se dava bem. 
Esses dias, vivi um final de novela, daqueles bonitinhos em que sua avó faz "ai, fia, que lindo!"
Sabe aquelas personagens que você já chorou junto, já torceu para que elas ficassem com o mocinho da história (aquele moreno, alto, lindo e agora, grisalho), mas que depois queriam que elas ficassem com aqueles caras mais legais (mas não tão bonitos)?

 ------------------ Abertura -------------------------


Domingo encontrei com uma dessas. Tadinha, sofreu tanto com o mocinho. Tanta molecagem, tanta inconstância, tanta confusão, que ela se encheu e foi ser feliz. Passei por ela, com a filha no colo, com o marido ao lado. Olhei pelo retrovisor e estava ela, cercada pela família, com um sorriso daqueles. 

Comercial de manteiga, Itau, Havaianas, algum carro novo que você não pode comprar, TV Xuxa e voltamos.

E quem se lembra daquela que quase ficou louca por causa da loucura dele? História linda, que não poderia terminar de um jeito triste, nem pra ele, nem pra ela.
Pra ela tá tudo bem, tudo certo. Feliz, como era no começo da novela, no fim, tudo deu certo pra ela também, ainda bem. Lá vai ela, iniciar outra história e ser feliz, como merece, desde sempre, para sempre.

E o mocinho? Na verdade, o tal mocinho nunca foi mocinho. Foi de tudo um pouco; músico, jornalista, rebelde com e sem causa, jequitibá, louco e mais outras coisas.

Finalmente, com todo mundo ajeitado na história, ele vai dar o jeito de ter o dele também. Na verdade, até começaram a escrever a história para ele.
E parece bem legal, vocês precisam ver como el....


 ------------------  Créditos finais -------------------------