sábado, abril 05, 2014

#MelhorDia




Hoje eu vou dormir com o som da sua risada. É melodia mais bonita que já ouvi e hoje, a ouvi bastante. Desde a hora que te encontrei, linda, com sua cara e jeito de menina e olhinhos apertados. Te deixei esperando por vinte minutos, graças ao trânsito. Bom, mas eu esperei por você durante 33 anos. 
É muito tempo. Ou não, se comparado ao tempo que eu pretendo passar ao seu lado. Em uma semana tão difícil, você tornou tudo mais fácil. Acordar com seu bom dia e dormir com seu boa noite, me dá forças pra seguir nessa caminhada. Neste exato momento, você cochilou no sofá. Tão linda, tão pequena. Há 6 meses, eu não acreditava em mim, no amor e na felicidade. Mas então chegou você, com seu jeito delicado. Aos poucos você tomou conta de mim, dos meus dias, do meu coração. Aquele medo não existe mais. 
Você me faz querer controlar o tempo, fazer com que o futuro chegue logo. Ao mesmo tempo, o presente nunca foi tão presente pra mim, então, pra que correr? 
Somos tão iguais, mesmo sendo totalmente diferentes. Coisas simples se tornam inesquecíveis. Nosso amor é preto e branco e colorido ao mesmo tempo. 
Hoje, quando eu olho no espelho, com meus óculos engraçados e cabelos grisalhos, me resta rir e agradecer por ser tão feliz ao seu lado, por você me trazer a paz que eu preciso, para resolver grandes problemas, ou para coisas simples, como voltar a escrever. Ah, obrigado também por você ser a Tia da Júlia, que até apareceu na retrospectiva e pelo Gabriel gostar mais de você do que de mim (ainda não engoli o "Tia, vem brincar comigo")
Bom, já que você acordou, sua mãe não respondeu minha mensagem, vou te levar em casa. Rindo, assim como eu to rindo agora, enquanto você pergunta o que eu to fazendo e gargalha ao ver o comercial da Neutrox com a Flávia Alessandra. Curiosa, você não aguentou esperar e está aqui, me enchendo de beijos enquanto eu tento terminar este texto, que eu escrevi pra registrar este dia incrivelmente simples e inesquecível, que está acabando, depois de um fornoíche, açaí, ver cachorrinhos, ver a Salma Hayek o Adam Sandler, ouvir One Direction, New Kids, Jackson 5 e 5 Michael Keatons com a Andie McDowell, tudo isso com o temperinho do China in Box.
Bom, vou te levar pra casa, sua mãe não respondeu a mensagem, então não podemos nos casar hoje.
Quem sabe semana que vem.
Obrigado por mudar a "história da minha vida". Amo você....amo mais.




Nenhum comentário: