domingo, janeiro 04, 2015

Em 2015 eu...



Vou reclamar menos e sorrir mais.
Não vou guardar mágoa, rancor, tristeza e roupa velha. 
Vou tirar muitas fotos
Escreverei mais
Vou fazer bom uso do meu baixo e da minha guitarra.
Serei mais honesto comigo
Valorizarei mais a família e os poucos e bons amigos
Viajarei mais com a minha Preta
Ouvirei mais músicas novas. Minhas velharias tem que dar espaço à novas músicas
Irei fazer mais exercícios.
Terminarei o ano usando calças 46. Até consegui fechar umas, mas estava do lado de fora.
Vou desistir de deixar a barba. Ela não vai crescer mais que isso.
Vou brincar mais com meus sobrinhos
Vou ser um namorado mais legal (as vezes eu sou um idiota)
Vou me livrar de amizades ruins
Vou trabalhar muito e gastar pouco
Vou fazer a pós que estou enrolando
Vou colocar meus projetos adormecidos em prática
Vou mais ao teatro, ao cinema e a museus. 
Vou ser feliz pra caralho

E vou falar menos palavrão 

Nenhum comentário: